FANDOM

Tópico - Espécies Wiki Chaos World RPG
The hive

O causador de tudo, a colmeia

LinksEditar

» Na cidade rural Hinesville, em Virginia, nos Estados Unidos da América tudo é pacato e comum. Contudo, perante o auge da terceira revolução industrial um laboratório de pesquisas foi aberto aos arredores da cidade, conhecido pelos habitantes por Prism laboratories um aparente centro de pesquisas cientificas para o Departamento de Energia do país, quando na realidade eles estão utilizando de métodos sobrenaturais para atingir seus perigosos objetivos, indo até ao ponto de usar humanos em seus experimentos, mas com isso acaba por afetar de maneira inconsciente os moradores de Hinesville de forma calamitosa. Disso, começam a surgir os “problemas”.

Em meados de 1985 pós uma falha na segurança do departamento de segurança dos laboratórios Prisma uma criatura invisível escapa e começa a atacar os moradores da cidade. Durante o período desse ataque, um jovem desaparece sem deixar vestígios e o povo da cidade se revolta contra os laboratórios e durante essa rebelião, ocorre uma falha no sistema da transmissão dimensional e isso acaba deixando um portal aberto no porão da base. A partir desse momento, uma distorção espacial conecta as duas realidades e começa a liberar os seres do outro mundo dentro desse.

[14/11/2027]

As forças de defesa estão armadas com um poderoso armamento destruidor com o intuito de destruir os seres. Já se passaram exatamente 42 anos desde o inicio mortal da guerra contra os seres extradimensionais e, infelizmente, ela parece longe de acabar. Durante os tempos modernos, algumas distorções acabam conectando alguns desses seres aos humanos, permitindo que esses conectem seus espíritos aos monstros criando uma espécie de “segunda alma” que permite o humano emprestar das capacidades sobrenaturais para atacar e criar armas poderosas, esses indivíduos com essa capacidade são conhecidos como Onlines por estarem em ligação perpetua ao espirito das entidades.

Quais mistérios estão guardados no outro mundo? E o que levou a conexão entre entidades e humanos? Qual a real função da “segunda alma”? Como parar essa guerra que parece interminável? São perguntas de grande pessoa que o tempo irá responder, o destino da guerra está nas mãos dos combatentes.